Hidrozonioterapia

Esteticista fala sobre o tratamento e seus benefícios

 

Por Marisa De Lucia / Fotos: Emmowalker

 

Entre os tratamentos oferecidos pela esteticista Nubia Gualberto em sua clínica Nubia Estética, localizada no bairro de Moema, em São Paulo, está a hidrozonioterapia, um dos métodos mais procurados para combater vários problemas do nosso organismo como exaustão física, insônia, depressão, fibromialgia, varizes e o envelhecimento precoce, entre outros. Em entrevista ao nosso site, Nubia falou dos benefícios desse tratamento. Acompanhe:

 

E N (7)-1

 

Marisa De Lucia – No que consiste a hidrozonioterapia?

Nubia Gualberto – A hidrozonioterapia consiste em borbulhar ar ozonizado, ou seja, uma mistura de oxigênio com ozônio medicinal sob pressão na água de uma banheira em quantidades e concentrações que variam conforme a doença a ser tratada.

 

MDL – E qual é o efeito do ozônio no organismo?

Nubia Gualberto – O ozônio tem efeito bactericida, fungicida e germicida, podendo ser empregado tanto na desinfecção de lesões infectadas, como em algumas doenças causadas por bactérias, vírus e fungos.

 

MDL – Quais os tipos de aplicações?

Nubia Gualberto – Por atuar na circulação sanguínea, o ozônio é recomendado no tratamento de distúrbios circulatórios e para uma revitalização e recuperação do organismo como um todo. Em baixas concentrações, pode modificar e estimular a resposta imunológica. Entre outras aplicações, a hidrozononioterapia é indicada para potencializar a drenagem linfática, combater a gordura localizada, celulite, micoses, espinhas, no tratamento de queimaduras e para rejuvenescimento, uma vez que o ozônio tem o poder de regenerar a pele e órgãos.

 

E N (8)-1

 

MDL – Como o ozônio atua na pele? Dá. para acabar, por exemplo, com as espinhas?

Nubia Gualberto – Pela ação bactericida e cicatrizante do ozônio, a pele fica macia, hidratada, livre de toxinas e impurezas. Contudo, é necessário diagnosticar se as espinhas não são originadas de distúrbios hormonais, pois neste caso é necessário também a administração de medicação receitada por um profissional especializado.

 

MDL – Quais os outros benefícios desse tratamento?

Nubia Gualberto – O banho de ozônio ajuda no processo anti-inflamatório e é também excelente em situações de exaustão física, cansaço, “esgotamento”, insônia, depressão, fibromialgia, problemas circulatórios, varizes, dores nas pernas, edemas e envelhecimento precoce, entre outras. Melhora ainda a circulação sanguínea promovendo estimulação cutânea e, além disso, ajuda a eliminar as toxinas do organismo.

 

MDL – E como a hidrozonioterapia atua no rejuvenescimento?

Nubia Gualberto – Pesquisas realizadas na Itália, onde está localizado um dos mais avançados centros em estudo do ozônio medicinal, comprovam que a cada 10 sessões de banho de ozônio regenera-se em aproximadamente 20 anos a pele e os órgãos.

 

E N (12)-1ok

 

MDL – Quais outros tratamentos você oferece em sua clínica?

Nubia Gualberto – Nós oferecemos uma infinidade de tratamentos. Entre os corporais: Utrassom, Heccus, Endermo, Drenagem linfática, Pressoterapia, Corrente Russa, Depilação a luz pulsada, Eletrolifting, Massagens para todas as finalidades, Banho de Lua e tratamentos capilares com alta frequência. Já entre os tratamentos faciais: Clareamento, Despigmentação, Limpeza de pele, Maquiagem definitiva, Alongamento de cílios, Rejuvenescimento facial, Peeling de cristal e diamantado, Peeling químico, Permanente de cílios, Design de sobrancelhas, Eltrolifting, Microcorrentes, Peeling ultrassônico e Alta frequência.

Oferecemos também tratamentos com hidrozonioterapia, Celulite graus: I, II e III, Gordura localizada, Insônia – Depressão, Fadiga, Paralisia, Acnes vulgares, Herpes, Lúpus, Fibromialgia, Psoriases/Eczemas, Reumatismo, Artrose, Varizes, Hérnia de disco. Spa dos pés com hidrozonioterapia, micose, olho de peixe, tratamentos com Acupuntura, Nutrição e Radiofrequência, aparelho que promove resultado imediato.



Deixe um comentário

You must be Logado Postar comentário.