Eron Araujo dá o Tom!

Confira tonalidades do mestre para brilhar em todas as ocasiões

 

Por Marisa De Lucia

 

Para deixar suas clientes ainda mais lindas e com um brilho de arrasar, o grande hair artisan Eron Araujo dá o tom!

 

tons-eron00

 

Confira algumas das inúmeras tonalidades que Eron produz, sempre de olho nas tendências e hits da estação:

 

tons-eron001

 

O clássico loiro dourado com mechas intercaladas em diferentes tons de loiro trazem, além de brilho hipnotizante aos fios, bastante movimento e textura.

O trabalho de mechas com luz e sombras ganhou o nome de “sandy” em  referência à praia. “É como se as madeixas estivessem cobertas por areia“, diz Eron.

 

tons-eron01

 

Segundo Eron Araujo, “um dos aspectos mais relevantes na hora de decidir por um tom de loiro é a personalidade de cada mulher”. Ele diz que: “a personalização de uma cor pode ser algo tão único e delicado, que considero um trabalho verdadeiramente artístico”.

Nesse castanho, por exemplo, “a construção suave das mechas foi fundamental para que seu efeito fosse, propositalmente, confundido com brilho intenso, profundidade e movimento!”

 

tons-eron02

 

De fato, o cabelo dourado é um luxo! Isto porque, segundo Eron, “sua tonalidade brilhante é reforçada com as luzes do sol, dando à pele maior destaque, beleza e cor”.

Não há dúvida que os cabelos loiros são sensuais, ousados e ainda iluminam a pele. No entanto, o hair artisan explica que “antes de apostar na cor clara é preciso encontrar a harmonia entre os tons da pele e das madeixas”.

 

tons-eron03

 

Pérola e areia são os tons de loiro queridinhos das mulheres que optam por clarear bem os fios. Neste cabelo, à esquerda, Eron fez a combinação dos dois!

Além de fazer a cabeça de muitas brasileiras, as cores intermediárias ajudam a manter os fios mais saudáveis.

 

tons-eron04

 

Em cabelos médios, a técnica ombré hair requer muito cuidado com a altura das mechas. A escolha do tom, segundo o hair artisan, deve se basear no tom de seu cabelo atual e na sua cor de pele.

ombré hair aliado às babylights é ideal para conquistar o tão desejado efeito natural. Segundo Eron, “além de permitir manutenções mais espaçadas, é ideal para mulheres práticas e modernas!”

 

tons-eron05

 

Eron Araujo explica que “para conseguir cabelos iluminados perfeitos, há etapas que valem para todos os tipos de cabelo e processos. A descoloração em mechas é uma delas, já que alguns fios são puxados e descoloridos para que recebam o tom adequado”.

O grande diferencial da técnica Mechas 3D composta por três tons, segundo Eron, é trabalhar com profundidade e luminosidade.

 

tons-eron06

 

Além de conferir naturalidade aos fios, a tonalidade caramelo pode ser usada em qualquer época do ano.

Já o tom de avelã-manteiga foi um dos que esteve muito em alta na temporada fria de 2017.

 

Afinal, todas as tonalidades são lindas, não é mesmo?

 

Eron Araujo Creative Salon

Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1.670, Jardim América – São Paulo/SP

Tel.: 11 | 2592-5414

WhatsApp: 11 | 9.4197-2023

E-mail: eronaraujo@creativesalon.com.br

 



comment closed