Beauty Collection 2017

Criações incríveis de corte, coloração e penteado marcaram o evento

 

Edição: Marisa De Lucia

 

A arena de shows da Beauty Fair 2017 recebeu profissionais conceituadíssimos no mercado da beleza, que apresentaram looks incríveis incrementando ainda mais o Beauty Collection.

 

desfile-beauty-collection05

SHOWS JOICO E ALFAPARF

A Mediterrani trouxe looks inspirados em deusas gregas retratados com glamour e sofisticação pelas mãos do grande hairstylist Paulo Persil, conhecido como o “mago das noivas”.

Representando a Revlon Professional, Charles Veiyga apresentou técnicas em cor e corte, fashion chic e arte.

A Schwarzkopf Professional trouxe opções de tons para conquistar o louro perfeito para cada mulher. Os tons fantasias também receberam destaque na apresentação do embaixador da marca, Lucas Possetti.

desfile-beauty-collection01

 

No show Alfaparf, os artistas Eliabe Moreira e Miró Rodrigues, nomes consagrados pela marca no Brasil, além dos hairstylists italianos Jean Claude e Francesco Arancio, apresentaram a tendência Neon com técnicas de cortes inovadoras, fazendo uso das formas geométricas, texturas, formas triangulares, quadradas, além de elementos diversos.

Anne Veck, atração internacional, apresentou a coleção Northern Lights, inspirada no fenômeno da Aurora Boreal com colorações fantasia, além dos cortes vanguardistas feitos a partir de técnicas modernas.

Max Weber, Embaixador Beauty Fair 2017, trouxe referências do Conceito Beleza Mundi para a passarela do Beauty Collection, com direção artística de Paulo Borges. Os looks reforçaram o conceito da mistura das etnias e o empoderamento feminino, com muito volume e texturas.

 

desfile-beauty-collection02

 

O show, apresentado por Mauricio Pina, diretor artístico da Intercoiffure América Latina e da rede Jacques Janine, a Joico mostrou o poder de Lumishine, a linha profissional de coloração da Joico, refletindo fragmentos brilhantes da imaginação humana.

desfile-beauty-collection03

 

A Yellow apresentou sua coleção com oito nuances Chromatic Explosion (tons fantasy) pelas mãos dos hairstylists Natan Moreira e os gêmeos Maurício e Roberto Martins.

Destaque para contrastes dos tons pastéis, que já estão tomando conta das ruas, além de técnicas de corte e conexões de cores para looks jovens e trendy.

Petra Měchurová, a hairstylist da República Tcheca apresentou as criações da coleção Iconic, em que os looks foram marcados por elementos assimétricos com combinações de cores, uma mistura incrível entre roxo-azul e cinza-preto.

 

desfile-beauty-collection04

 

O Beauty Collection, mais uma vez, foi sucesso total!



comment closed