Trendvision

Evento apresenta tendências globais para Corte e Cor

 

Por Marisa De Lucia

 

A Wella Professionals lança os movimentos do TrendVision 2017 para inspirar cabeleireiros e profissionais de beleza ao redor do mundo através de duas propostas: Hair Contour by Trendvision, que traz uma beleza singularizada, de estética luxuosa e The New Norm, que demonstra um conceito da beleza imperfeita e mais simplista.

A competição lança tendências em corte, cor e penteado e a revelação dos 16 finalistas ocorrerá no Encontro Win na Bahia, entre os dias 31 de julho a 02 de agosto, no Hotel Iberostar.

Os vencedores desfilarão na etapa final do concurso em Londres, Inglaterra, em outubro. Para se inscrever, acesse o site http://bit.ly/NTVA2017 e conheça o regulamento.

 

ULTRA GRUNGE: Os tons frios europeus são suavizados neste look Intencionalmente desconstruído

trend02

 

Corte desconstruído com tons frios. A coloração cria o efeito ótico de profundidade e refina a parte inferior da cabeça, enquanto adiciona textura e dimensão ao corte. O platinado contrastante dá ênfase à parte superior irregular, desconectada do corte.

 

ULTRA CRUSH: Mostramos uma nova tendência de Vermelho

trend01

 

Nova tendência de vermelhos. Os tons vermelho-siena mais claros criam uma linha circular brilhante e reflexiva na inclinação da cabeça. Esse efeito se une perfeitamente à forma alongada do corte, suaviza o formato quadrado do rosto e cria uma forma oval ótica, intensificando a textura e evidenciando os cachos.

 

ULTRA BOWL: A delicadeza da pele é harmonizada com um corte estilo bob dourado e radiante

trend04

 

Uma linha sombreada escura contorna a forma moderna e arredondada do estilo pageboy bob. Além de realçar olhos claros e estreitar o formato do rosto, há o contraste entre a franja arredondada e desconexa e o contorno quadrado do corte, que dá impressão de imponência.

 

ULTRA SLEEK: Desconstrução e luxo em cabelos longos e retos

trend00

 

Trabalhando em uma base iluminada global com painéis beges mais escuros, criados em padrões criativos sobre o viés em torno da linha do topo. Isso aumenta o movimento, diminuindo a forma ao longo do meio, dando a diversidade do comprimento e aumentando as camadas filtradas do corte.

 

ULTRA EDGE: O afro é uma tendência que se reafirma

trend03

 

Tom dourado acetinado em uma base escura cria a ilusão ótica de divisão lateral profunda. O corte pontiagudo dá ao look uma aparência delineada, que contrasta com a textura natural do topo e complementa a coloração, que alonga e cria um formato oval para o rosto.

 

ULTRA DEPTH: Uma harmonia entre nuances frias e um estilo ousado

trend05

 

Um corte freehand com camadas bem longas e texturizadas, combinado a uma franja leve e transparente, que contorna a face e ressalta inocência singular. Uma paleta de nuances frias, aplicada sobre um elegante preto vulcânico no topo da cabeça para criar ilusão de movimento suave.

 

Todos lindos, não é mesmo?



comment closed