Criolipólise

Saiba mais sobre este tratamento que vem revolucionando o mercado de estética

 

Por Patrícia De Lucia

 

Conversamos com Carine Marques, do Espaço Estética Carine Marques, fisioterapeuta apaixonada pelo que faz. Os resultados de sua brilhante carreira confirmam nossa admiração por seu trabalho.

 

clinica_vila-velha02

 

Ainda jovem, ela comanda a clínica com seus profissionais altamente qualificados, com muito empenho, dedicação e excelência em seu trabalho. Para Carine, cada experiência vivida é impar, com erros e acertos, muito trabalho e dedicação, mas acima de tudo está a satisfação de seus pacientes. Isso sim, segundo ela, a faz acordar para mais um dia de trabalho com pique renovado e um amor que não cabe no peito.

Carine atua há mais de uma década na Grande Vitória, Espírito Santo e, com sua formação e experiência, é habilitada para recomendar os melhores tratamentos estéticos relacionados ao corpo. Saiba um pouco mais sobre sua clínica e o tratamento que vem revolucionando o mercado de estética: a Criolipólise.

 

Patrícia De Lucia – Como surgiu o Espaço Estética?

Carine Marques – O Espaço Estética surgiu para expandir e aprimorar este trabalho, que vem conquistando a confiança de novos clientes, oferecer um local físico mais amplo e tranquilo para abrigar novos equipamentos e garantir conforto e bem-estar dos pacientes, além de oferecer tecnologia e variedade nos tratamentos.

 

PDL – O que o Espaço Estética oferece e no que ele atua?

Carine Marques – O Espaço Estética oferece um atendimento diferenciado, pois valoriza a importância da autoestima e da qualidade de vida, estudando o corpo do paciente através de uma avaliação detalhada e tratamentos que garantem bons resultados.

Além da medicina estética, atuamos nas áreas de nutrição, acupuntura e laser. A equipe dinâmica e multidisciplinar é composta por profissionais altamente especializados, que buscam atender de maneira humanizada e exclusiva os pacientes para proporcionar-lhes a melhoria da saúde, estética e bem-estar. Com serviços de alto padrão, tudo para preservar a segurança e conforto na hora de deixar nossos pacientes satisfeitos.

 

clinica_vila-velha04-1

 

PDL – Criolipólise emagrece quantos quilos?

Carine Marques – A Criolipólise não é um procedimento para emagrecimento. A Criolipólise é um procedimento para redução de medidas em locais onde existe gordura localizada. O tratamento é local e não oferece resultados em áreas que não forem submetidas ao tratamento.

 

PDL – Dá para fazer Criolipólise em qualquer região?

Carine Marques – É possível realizar o procedimento em diversas regiões corporais, mas para isso é necessário passar por uma avaliação, onde o profissional responsável irá verificar a possibilidade de realizar o procedimento no local desejado. Alguns quesitos são importantes na hora de determinar se a região escolhida pode ou não ser submetida ao procedimento.

 

PDL – Quantas sessões são necessárias?

Carine Marques – O número de sessões vai depender do volume de gordura na região de tratamento. A Criolipólise é um tratamento que se dá por região. Em geral, em regiões pequenas e com pouco volume de gordura localizada, se realiza uma única sessão. Mas quem apresenta volume maior de gordura pode necessitar de duas ou até três sessões. De qualquer modo, quando se realiza mais de uma sessão na mesma região, é necessário esperar cerca de 60 dias entre as aplicações. Isso porque, ao realizar a Criolipólise, o resultado final se dá em até 90 dias. Por isso é necessário esperar um período para real avaliação da região e não expor a região a riscos de queimadura.

 

PDL – Homens podem fazer Criolipólise?

Carine Marques – Sim. Inclusive a busca por este tipo de tratamento tem sido grande pelo público masculino. É uma excelente opção para quem apresenta gordura localizada e não consegue diminuir mesmo com atividade física intensa e reeducação alimentar.

 

PDL – A pessoa sente muito frio durante o procedimento?

Carine Marques – Não. Você não sentirá qualquer alteração deste tipo durante o procedimento. O resfriamento é local e você pouco sentirá essa baixa da temperatura.

 

clinica_vila-velha03-1

 

PDL – Criolipólise pode congelar os órgãos?

Carine Marques – Não. A Criolipólise é um tratamento especifico para gordura localizada, não sendo capaz de ultrapassar a musculatura e atingir qualquer órgão ou sistema. A gordura encontra-se logo abaixo de nossa pele, e o equipamento é capaz de atingir somente a área de tratamento desejado, que estará em contato com o aparelho.

 

PDL – Pode fazer criolipólise se estiver menstruada?

Carine Marques – Sim. Não existe qualquer contra indicação se a paciente estiver menstruada no dia da sessão. A Criolipólise atua somente na gordura localizada, não sendo capaz de atravessar a musculatura e atingir qualquer órgão ou sistema.

 

PDL – Criolipólise ajuda na gordura visceral?

Carine Marques – Não. A Criolipólise é específica para gordura localizada.

 

PDL – Criolipólise dá flacidez?

Carine Marques – Não. Criolipólise não provoca flacidez. A Criolipólise é um tratamento específico para gordura localizada e não tem qualquer relação com flacidez.

 

PDL – Qual a idade mínima para fazer Criolipólise?

Carine Marques – Não existe idade mínima para fazer tal procedimento, mas recomendamos que seja realizado em pacientes com idade superior a 18 anos.

 

PDL – Quanto custa para fazer uma região de Criolipólise? 

Carine Marques – Aqui no Espaço Estética, em geral, não realizamos apenas uma área de Criolipólise, isso por que praticamente todas as regiões de aplicação têm que ser vendidas em pares (Braços, Cintura, Costas, Culotes, Interno de Coxas e Cinturas). O Abdômen é a única região possível de se vender apenas uma região, mas em geral o resultado não é satisfatório. Por isso optamos por deixar um valor mais acessível para que os pacientes possam realizar a quantidade correta de áreas.

 

PDL – Por que os preços da sessão de Criolipólise variam tanto?

Carine Marques – Quando determinamos o valor de uma sessão levamos em conta, além custo operacional que é variável de acordo com a escolha do aparelho, todo o investimento em cursos de capacitação, atualizações, estrutura oferecida pela clínica e, ainda, a experiência e a responsabilidade envolvidas ao se exercer um procedimento de estética avançada. Não seria honesto repetir o discurso de que os preços baixos são praticados apenas por causa do reaproveitamento da manta, por profissionais desqualificados ou aparelhos de má qualidade. Cada profissional sabe o valor do seu trabalho.

 

O Espaço Estética Carine Marques fica localizado à Rua Humberto Serrano, 1.235, Itapuã, Vila Velha/ES, 29100-560

Tel.: 27 | 3013-3164

 

clinica_carina-marques2

 

 



Deixe um comentário

You must be Logado Postar comentário.