Visual Anos 70

Guido Palau, Diretor Criativo Global de Redken, apresentou cabelos texturizados

 

Edição: Marisa De Lucia

 

Nesta temporada na grife Tory Burch, no Desfile Primavera/Verão, Guido Palau, diretor criativo global de Redken, focou em cabelos texturizados de forma simples e puxados para trás.

 

Confira o passo a passo do look Visual anos 70, Texturizado e Metade Preso.

 

 

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“O que eu gosto com relação a este penteado – metade preso, metade solto – é que há algo simples e chique nele. Qualquer garota pode fazê-lo. Há algo muito refinado a respeito desta facilidade”, disse Guido Palau.

Estou usando o shampoo Beach Envy para dar volume e textura, seguido por Wind Blown 05 e finalizando com um modelador de cachos. É um estilo de garota dos anos 1960/início dos anos 70, tipo Ali MacGraw da costa leste junto com a costa oeste, que pode ter feito uma pequena trança ou um penteado no estilo metade preso, metade solto. Quando olhamos para elas hoje, parece muito nostálgico, mas certo”, finalizou Guido.

 

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Faça o look: 

 

Passo 1 – Lave os cabelos com Beach Envy Volume Texturizing Shampoo e deixe secar ao ar livre.

Passo 2 – Borrife Satinwear 02 para dar mais textura e finalize com um modelador de cachos conforme necessário para criar ondas esporádicas e naturais.

Passo 3 – Faça uma repartição ao meio e puxe para trás duas mechas de cabelos a partir da têmpora, deixando alguns fios soltos na frente.

Passo 4 – Prenda os cabelos atrás com um elástico e use uma mecha de cabelos do rabo-de-cavalo para envolver em torno dele esconder o elástico. Use um grampo para prender a ponta da mecha debaixo do rabo-de-cavalo.

Passo 5 – Finalize com Beach Envy Waive Aid para aumentar a textura dos fios e completar o look natural e praiano.

 

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Sobre Redken 5th Avenue Nyc

Redken 5th Avenue NYC é uma empresa de produtos profissionais de produtos de coloração e cuidados com os cabelos, dedicada a oferecer treinamento inspirador, produtos revolucionários e criatividade incomparável para clientes e cabeleireiros. Presente nos bastidores das Semanas de Moda de Nova York, Londres, Milão e Paris, Redken cria o buchicho, dá o ritmo e estabelece as novidades, a última moda e as próximas tendências para os cabelos.



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