Paolla Oliveira

Celso Kamura assina a beleza da atriz para a AbsolutMag

 

Edição: Marisa De Lucia

 

Celso Kamura preparou uma versão nada óbvia da atriz Paolla Oliveira para o editorial de comemoração de um ano da revista digital AbsolutMag.

 

kamura-paolla01

 

Cabelos com muito volume, feitos com papelote, e um make ultra glow foram inspirados nas divas dos anos 70 e 80.

Para compor o visual da atriz, Kamura contou com o olhar apurado da dupla de stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. Os cliques e a direção foram de Danilo Borges, idealizador da publicação.

 

kamura-paolla02

 

“Sempre nos encontramos no salão do Rio, no VillageMall, mas nunca tinha feito uma beleza tão especial para ela. Ela se transforma em frente à câmera, cresce e vira um mulherão. Foi muito divertido fazer esse editorial com pessoas tão queridas, Danilo, Juliano e Zuel, Mariana, empresária da Paolla, grandes amigos. É daqueles trabalhos que a gente nem vê a hora passar”, comenta Kamura.

 

kamura-paolla03

 

Longe da TV desde “Além do Tempo”, quando interpretou a vilã Melissa, Paolla promete surpreender em seu próximo trabalho, que será exibido no horário das nove somente em 2017. Na trama escrita por Gloria Perez, a namorada de Rogério Gomes, com quem sempre é fotografada, dará vida a uma policial que também lutará.

“Nunca trabalhei com a Glória, ela tem sempre personagens femininos muito bons, estou ansiosa, animada. Não peguei nada da sinopse, mas parece que ela será uma policial militar e também vai lutar. Ser policial, lutadora é um outro universo, um contexto que as pessoas nunca me viram, vai ser diferente“, afirmou Paolla em recente entrevista.



Deixe um comentário

You must be Logado Postar comentário.